Você conhece a técnica Brow Lamination?

 

O Brow Lamination consiste em alisar os pelos das sobrancelhas, penteando os fios para cima e na direção mais vertical. “É ideal para as pessoas que têm pelos rebeldes e desbotados". 


É uma técnica nova de design que deixa o resultado muito natural. Surgiu na Rússia e popular na Europa, ela é perfeita para quem tem fios rebeldes ou deseja um formato mais cheio. O efeito é muito semelhante ao da microblading, mas os passos e materiais são totalmente diferentes.


O brow lamination consiste em pentear os fios no sentido do crescimento, utilizar a cola própria para o procedimento e alisá-los com o permanente. Então, para fixar os fios no lugar, se utiliza o fixador. Após a fixação das sobrancelhas, aplica-se um óleo ou vitamina para hidratar e fortalecer os fios. ( respeitando o tempo de ação de cada produto, indicada pelo fabricante) 


DURABILIDADE

A técnica costuma durar 1 mês e meio.  Pode se também utilizar a tintura para dar um aspecto mais marcado as suas sobrancelhas  como um efeito henna sem perder a naturalidade.


CUIDADOS

 Essa técnica não causa danos aos fios, muito pelo contrário ajuda a hidratar e nutrir. É necessário tomar alguns cuidados após o procedimento. 

- Não é indicado fazer procedimentos com ácidos no período mínimo de 7 dias.

- Não molhar nas primeiras 24 horas.

- É importante pentear para ajudar a estimular o crescimento dos fios. 

- Por ser um procedimento químico, é indispensável o teste alérgico, pode ocorrer alergias na pele como vermelhidão e ardência. e isso pode ser evitando com o teste.


IMPORTANTE

Lembre-se utilize produtos com ANVISA e Procedência para trabalhar com toda a segurança e não ter imprevistos durante o procedimento. 


AQUI NA DERMOECIA VOCÊ ENCONTRA DIVERSOS KITS PARA ESTA TÉCNICA!!