Meu Carrinho

Política de Trocas e Devoluções

Com o intuito de proporcionar bem-estar e excelência no atendimento, a DERMOECIA trabalha com os principais produtos referências, no ramo de dermopigmentação. Ainda assim, caso precise efetuar alguma troca ou devolução, desenvolvemos nossa Política de Trocas, baseada no Código de Defesa do Consumidor.




Para que você possa solicitar a devolução e/ou troca do pedido, é imprescindível que o produto:


  • Esteja na embalagem original e sem uso;
  • Não possua indícios de estrago por mau uso;
  • Esteja acompanhado da embalagem original e com todos os acessórios (caso hajam);
  • Tenha sido entregue até 07 (sete) dias corridos, antes do contato com a DERMOECIA.


TROCA


    Os produtos deverão estar sem alterações, em sua embalagem original, o lacre não deve estar rompido, acompanhado dos brindes (quando houver).


Antes de enviar o produto de volta se certificar que o produto está em embalagem segura.


    Caso os produtos sejam recebidos de outra forma que não atenda as condições acima, o cliente será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço de entrega, será cobrado o frete e a troca não será mais feita.


A troca só será realizada em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, sendo que deverá ser comunicada somente através do e-mail contato@dermoecia.com.br, para que o pedido de troca fique registrado e documentado. Poderá ser acrescido um dia ao prazo de troca no caso de feriados nacionais.


    A troca deverá ser realizada por qualquer item de nossa loja virtual, que esteja disponível em estoque. Não serão liberados cupons para compras futuras, a escolha do produto deverá ser do valor do produto adquirido inicialmente, caso o valor seja maior será negociado a diferença da compra somente através de boleto bancário.


    As despesas de postagens para troca são de inteira responsabilidade do cliente.


    Ao solicitar a troca o cliente deverá informar por e-mail contato@dermoecia.com.br, o novo item escolhido e motivo da troca.




DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR DEFEITO




    O cliente tem até 07 (SETE) dias corridos a partir da data de entrega do produto para informar a DERMOECIA sobre um defeito.


Verifique as condições dos produtos assim que os receber e caso encontre algo de errado entre em contato com a DERMOECIA imediatamente através do contato@dermoecia.com.br


    O lacre do produto não deve ser violado para a troca.


Não haverá custo de troca para os clientes quando o produto estiver com defeito.


    O produto a ser trocado deverá estar em uma embalagem segura e fechada para retirada, caso o produto não esteja nestas condições não será realizada a troca.


    Caso a retirada do produto com defeito não seja realizada devido a destinatário ausente e/ou falha no acondicionamento do item a mesma será cancelada.


Assim que o item for recebido em nossa loja avaliaremos as condições do produto, bem como o defeito relatado e realizaremos o novo envio em até 07 dias úteis, contados da data de recebimento em nossas dependências.


A troca será realizada pelo mesmo produto comprado. Caso o produto não apresente defeito de fabricação o mesmo será reenviado ao cliente e os custos serão por conta do mesmo.




PRODUTO DIFERENTE DO QUE EU COMPREI




    Se você receber um produto diferente do seu pedido, deverá entrar em contato imediatamente através do contato@dermoecia.com.br.


Para que os produtos sejam recebidos de volta eles não devem ser abertos, os lacres não devem ser rompidos e em hipótese alguma devem ser usados. Sendo assim, os produtos serão substituídos imediatamente de forma rápida e segura, onde todos os custos correram por nossa conta.




CANCELAMENTO



O cancelamento de sua compra poderá ser efetuado somente antes do envio do pedido, não é possível o cancelamento de um pedido já enviado.



DESISTÊNCIA E DEVOLUÇÃO


Conforme o Código de Defesa do Consumidor em compras realizadas em lojas virtuais os clientes têm até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para registrar a desistência da compra, através do contato@dermoecia.com.br.


Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos integralmente e de acordo conforme abaixo:


Cartão de Crédito: será realizada em até 5 (cinco) dias úteis a manifestação de desistência e apenas após o produto ter sido devolvido. Informamos que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo o banco emissor do mesmo.


Boleto Bancário: Será realizada a restituição em crédito em conta corrente do cliente em até 05 (cinco) dias úteis após recebermos a informação da conta a ser creditada e apenas após o produto ter sido devolvido.




RESSARCIMENTO DE VALORES


  A restituição de valores será realizada apenas na mesma forma do pedido original.


Nas compras realizadas com cartão de crédito a DERMOECIA solicita o cancelamento junto à administradora do cartão. O procedimento de estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor, estando sujeitos aos prazos dos procedimentos administrativos de tais instituições.


Nas compras realizadas com boleto bancário, a restituição será efetuada através de depósito identificado em conta corrente de titularidade do comprador. Caso o comprador não possua conta corrente, deverá entrar em contato para saber como proceder.


O prazo para a devolução do dinheiro é de 10 (dez) dias úteis a contar da data do recebimento do produto pela DERMOECIA.




ATENÇÃO: A restituição dos valores será realizada somente após o recebimento e análise dos produtos em nossa Central de Distribuição. O produto não poderá apresentar nenhum sinal de uso ou rompimento de lacre, sendo que nesta situação a empresa se resguarda o direito de não aceitar o cancelamento da compra e devolver o produto.